Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Político Irlandês amigo da família Horan,garante que a fama não mudou Niall

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Político Irlandês amigo da família Horan,garante que a fama não mudou Niall




Um deputado do Partido Trabalhista confirmou que Horan ajudou a promover a sua campanha alguns dias antes de fazer a sua audição para o The X Factor em 2010. Ele contou ao Irish Sun:

Eu conheço Niall e os Horans muito bem desde há muito tempo. O pai dele é um membro do Partido Trabalhista e está muito envolvido na política local. Ele esteve em casa para o casamento do seu irmão algumas semanas atrás e nós conseguimos encontrar-nos com ele. Ele veio e deu autógrafos para absolutamente todos, ele não poderia ter sido mais gentil. Ele é, obviamente um grande herói local para todas as crianças da cidade, mas ele não se acha um superstar, longe disso. Ele atendeu o máximo de pessoas que pôde, mesmo tendo apenas algumas horas para si mesmo. Ele deu autógrafos para os parentes dos convidados do casamento e posou para fotos. Ele ainda é o mesmo Niall que saiu de casa a algum tempo atrás e é muito orgulhoso de Mullingar. É fantástico vê-lo a representar o seu país natal pelo mundo fora.

Penrose tem planos de convidar o boybander para participar numa tour dos prédios governamentais no Leinster House. O deputado disse:

Niall não mudou nem um pouco, ele ainda é o Niall que costumava ajudar-me a promover minha campanha. Ele saiu para entregar planfletos meus na semana anterior que elefez uma audiencia para o X Factor, o que é completamente normal para um rapaz tão pé no chão que ele é.

Fonte : Irish Central

Sem comentários:

Enviar um comentário