Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift: «Fiquei sem rumo depois do Harry»

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Taylor Swift: «Fiquei sem rumo depois do Harry»


Em entrevista à revista Wonderland, Taylor Swift abriu o seu coração e afirmou que ficou sem direção depois de ter terminado o seu relacionamento com Harry Styles.

A cantora, que sonha com o casamento perfeito , sente-se incapaz de se entregar novamente a um rapaz, pois tem medo de sofrer.
“Se precisares muito de um rapaz que fique contigo por muito tempo, estás apenas a iludir-te”, afirma Taylor.
“As relações são como os semáforos da estrada, e eu só posso estar numa relação se a luz for verde”, completa.

Terminar uma relação nunca é fácil e, por isso, Taylor sentiu-se bastante desamparada quando o seu romance com Harry chegou ao fim.

“Eu fiquei sem direção, não faço ideia qual o caminho a seguir no próximo ano, ou nos próximos seis meses”, revelou a estrela à revista Wonderland.

“Eu quero dizer com isto que eu sei onde eu irei em digressão nos próximos seis meses, mas não sei onde eu irei mental e emocionalmente… Onde irão os meus sonhos, objetivos, esperanças e desejos? Não faço ideia se me irei casar ou continuar solteira para sempre, não sei se irei ter a minha família ou ficar sozinha. Pintei uma casa à beira-mar para mim e, nem sequer sei, se um dia vou estar dentro dela”, confessa a cantora.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário