Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik revela que foi expulso de várias escolas por lutar

Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Zayn Malik revela que foi expulso de várias escolas por lutar

Zayn Malik revelou que a sua imagem de badboy não saiu de qualquer lugar e que pode ter surgido durante a sua infância.

Numa entrevista com a revista Sugar, Zayn revelou que ele foi expulso de não uma, mas algumas escolas quando era um adolescente, por se meter em lutas. Ele contou,

Eu fui expulso de algumas escolas por andar á luta. De onde eu sou, você meio que tinha que entrar em algumas enrascadas para sobreviver.

Ano passado, durante uma entrevista a uma rádio norte-americana, Malik também admitiu que uma vez levou uma arma para a escola, Tong High School, em Bradford. Ele disse,

Uma vez eu meti-me em confusão por levar uma arma BB para a escola. Eu não atirei em ninguém, eu apenas a tinha comigo. Nem era minha, mas eu tinha um revólver falso.

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário