Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik:«Quero ganhar músculo para praticar boxe»

Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Zayn Malik:«Quero ganhar músculo para praticar boxe»


Zayn Malik revelou recentemente que gostava de praticar boxe, no caso da sua carreira musical não resultar.

O cantor da banda “One Direction” gostaria de se tornar um profissional de boxe caso a sua carreira musical não desenvolva: “Eu pratiquei boxe dos meus 15 aos 17 anos, e quero voltar a praticar, mesmo que não tenha muito tempo”, revelou o jovem.


“Eu estou a melhorar a minha alimentação para que consiga ganhar músculo”. 
Para além desta ideia, Zayn pensa também nas próximas tatuagens: “ Quero tatuar o meu braço direito todo, até ao cotovelo, para começar. As minhas tatuagens são fruto da minha arte, tenho muitas ideias”, revelou o cantor ao Daily Star.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário