Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Amelia Lily fala sobre Niall Horan: “Eu nunca conseguiria namorar com um dos membros dos One Direction”

Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amelia Lily fala sobre Niall Horan: “Eu nunca conseguiria namorar com um dos membros dos One Direction”


A estrela do X Factor disse que ela não conseguiria lidar com a loucura dos fãs dos One Direction.

Amelia Lily tem insistido que ficaria longe de um encontro com Niall Horan, com quem já foram espalhados boatos de que estariam a sair juntos, porque ela tem medo do ódio que ela receberia das dedicadas Directioners!

A estrela do reality show já foi associada ao cantor dos One Direction no passado, apesar de Amelia insistir que eles são apenas amigos. Mas mesmo que ela quisesse levar as coisas mais a sério, a cantora acha que seria muito arriscado por causa das fãs hardcore do Niall.

“A coisa é, bem, eu não acho que há alguma maneira possível de namorar um menino dos One Direction, porque eu ia receber muito ódio e eu acho que não poderia lidar com isso”, diz Amelia ao Yahoo OMG!

A estrela acrescenta que ela só encontrou com Niall algumas vezes, explicando: “Eu acho que é engraçado como você pode dizer apenas um oi a alguém e, em seguida, uma semana depois, ‘Oh, meu Deus, Amelia está a namorar com o Niall!’”

“As pessoas claramente achavam que havia algo a acontecer, mas não havia. Desculpe desapontar vocês!”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário