Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Bobby Horan: “Niall é o mesmo jovem rapaz de antes dos One Direction”

Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bobby Horan: “Niall é o mesmo jovem rapaz de antes dos One Direction”

Ele pode ser uma das celebridades mais famosas do planeta, mas de acordo com o pai de Niall Horan, Bobby, o irlandês ainda é o mesmo “jovem rapaz” que ele era antes da fama.

Bobby Horan revelou que Niall não mudou nada apesar dos agitados três últimos anos que ele passou. Ele contou ao Irish Herald,

A parte boa é que ele ainda é o mesmo jovem rapaz que deixou a nossa casa em Mullingar naquele dia em 2010.

Na semana passada, os One Direction anunciaram a sua primeira tour em estádios intitulada Where We Are, a qual passará por todo o planeta. E, uma das datas será no estádio Croke em Dublin, Irlanda, algo que Bobby afirma ser um emotivo retorno do cantor.

A única vez que Niall esteve no Croke Park foi quando ele fez a sua audição para o X Factor em 2010, mas isso aconteceu em uma das salas de conferência. Ele não esteve no campo ou na plateia, então eu sei que ele ficará maravilhado com o tamanho do Croke Park.

Referindo-se á tour, o orgulhoso pai admitiu que está ansioso para se juntar aos meninos nas suas viagens. Ele contou,

Eu espero me juntar a Niall e aos meninos na estrada. Eu me dou super bem com eles.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário