Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Demi Lovato insiste que ela e Niall Horan não passaram da amizade

Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Demi Lovato insiste que ela e Niall Horan não passaram da amizade


Demi Lovato insistiu que um romance com Niall Horan ‘nunca aconteceu’ apesar dos rumores que juntavam os dois, o ano passado. Ela também disse que ‘não liga’ á vida amorosa de Taylor Swift com Harry Styles.

Quando questionada sobre o indiscreto relacionamento entre Harry e Taylor em uma entrevista para a revista Company, Demi respondeu,

Eu não ligo á vida amorosa de Taylor Swift. Eu não ligo á vida amorosa de Harry Styles. Eu ligo á minha. Eu acho estranho o quanto as pessoas são obcecadas com a vida amorosa das outras pessoas!

Demi também falou sobre os rumores dela com Niall Horan,

Eu estou tão cansada disso! Nunca aconteceu. Niall é um rapaz muito fofo e eu definitivamente o considero um amigo, mas nunca passou disso… Ele é um bom rapaz e nós nos entendemos, mas somos só amigos.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário