Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Eleanor Calder voará para estar com Louis Tomlinson em Madrid

Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eleanor Calder voará para estar com Louis Tomlinson em Madrid


Eleanor Calder está a planear encontrar-se com o seu namorado quando ele actuar em Madrid no próximo mês.

One Direction irão terminar os concertos da tour ”Take Me Home” na Europa no final de maio, e Calder está aparentemente á espera para juntar-se ao seu homem, Louis Tomlinson, para seu penúltimo concerto dia 24 de maio em 2013, em Espanha.

A bela morena passou a maior parte da semana passada com o seu homem, já que ele curtiu uma pausa na sua agenda de trabalho normalmente agitada.No entanto, para a próxima, enquanto ele estará a apresentar-se em torno de 11 países diferentes, e ela está de volta para a universidade a preparar-se para os próximos exames.

No entanto, o casal irá se reencontrar, como foi afirmado, quando os 1D chegarem a Madrid.

El já deu a entender que ela estaria no país nesta época, após um amigo em comum dela e de Lou twittar uma foto, que mostrava a agenda dos 1D, e, em especial, a data que ela estará em Madrid.Os meninos farão um concerto no Palacio Vistalegre, a 25 de maio de 2013.

Max Hurd – um modelo da Burberry – está a viver atualmente no país e acrescentou uma legenda para a foto dizendo:

@EleanorJCalder sim sim sim!!!! Veja! Boom!

Calder respondeu a dizer:

Isso é tão animador!!!

Também foi afirmado que muitos dos amigos e familiares da banda estarão a viajar para Barcelona no dia 22 de maio para assistir aos rapazes a actuarem.

A mãe de Louis, os amigos de Niall, e o primo de Harry estarão aparentemente no meio da multidão, embora não tenha sido confirmado se alguma das outras namoradas estarão a fazer uma visita.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário