Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles vai á festa com estudantes norueguesas

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Harry Styles vai á festa com estudantes norueguesas


Harry Styles foi apresentado a graduandos noruegueses numa festa ontem à noite. Junto com raparigas e alguns rapazes, o cantor entrou no autocarro chamado “Insider 2013” e festejou até altas horas com eles. O autocarro pertence a 26 raparigas de Oslo.

Uma das raparigas, Michelle Fjeld-Hansen, disse,

Ele ficou no autocarro com a gente durante horas. Todas as raparigas estavam a bordo mais alguns meninos. Foi uma festa divertida. Harry estava no espírito para festa e pareceu tar se a divertir. Ele foi um rapaz muito fixe.

O site Dagbladet entrou em contato com algumas das meninas que estava no autocarro. Nenhuma delas quis explicar como Harry entrou subiu a bordo, mas há rumores de que elas o ajudaram a sair escondido do hotel. Este que é muito perto de um dos lugares que acontecem a maioria das festas em Oslo.

Michelle continuou,

Ele ficou na festa por três horas e certamente se divertiu. Nós nos divertimos muito. Ele tentou falar norueguês e disse que queria se mudar para cá.

Antes de Styles subir a bordo, ele teve que vestir roupas de graduação azuis, seguindo uma tradição noruguesa.

Parece que Harry foi sem os seus companheiros de banda para a festa. O autocarro passeou por Oslo e Holmenkollen por toda a noite. Os seguranças de Styles foram atrás no seu carro.

Toda a gente achou que foi ótimo ele estar lá. Ele aproveitou e nós aproveitamos.

Fonte: Kjendis

Sem comentários:

Enviar um comentário