Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry volta ao seu antigo trabalho na padaria por um di para gravar o filme da banda

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Harry volta ao seu antigo trabalho na padaria por um di para gravar o filme da banda

Harry voltou ao seu antigo trabalho na sua cidade natal Holmes Chapel, Chesire, para fazer uma filmagem para o filme dos One Direction.

Harry está acostumado a fazer muito dinheiro com os One Direction, mas na verdade a única coisa que ele estava acostumado a fazer, era pão no seu antigo trabalho.

Deslumbrados clientes que ficaram chocados ao descobrir que o galã da boyband – que vale uns estimados R$ 45 milhões – desistiu do estrelato internacional para uma vida mais calma atrás do balcão.

Mas os fãs não precisam de se preocupar, Harry, voltou ao seu antigo trabalho na sua cidade natal em Holmes Chapel, Cheshire, para filmar para o filme dos One Direction, “This Is Us”.

Uma fonte disse: “Foi engraçado porque haviam seguranças e motoristas e inspetores do lado de fora, e lá estava Harry a agir como se ele ainda fosse um padeiro a ganhar o que ele agora ganha em um segundo. Ele posou para os fãs – ele foi simplesmente adorável.”

Harry trabalhava no sábado na padaria W Mandeville por £6 a hora quando ele tinha quatorze anos. Mas ele deixou o trabalho dois anos depois, quando ele atingiu o estrelato no The X Factor.

Na sua recente volta a padaria, ele passou o dia a abraçar os funcionários, a realizar os seus antigos afazeres e a comer os seus favoritos bacons, feijões e pastéis de queijo.

O seu ex-chefe, Simon Wakefield, disse do tempo em que Harry trabalhou lá: “Ele era o membro mais educado do pessoal que já tivemos. Os clientes realmente adoravam ele.”

“A loja de repente teve um fluxo de meninas quando Harry trabalhava aqui. Às vezes, tinham 12 delas a derreterem-se de uma vez só. Até hoje, um grupo de 20 meninas, entram às vezes para tirar fotos da loja.
Ele era muito trabalhador. O trabalho dele era servir a loja, limpar os fundos, esfregar o chão, lavar as bandejas e limpar o balcão.”

Simon acrescentou: “Limpar o chão era o seu pior trabalho, mas eu nunca o ouvi reclamar sobre isso.”

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário