Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne e Danielle Peazer terminaram?

Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Liam Payne e Danielle Peazer terminaram?


Atenção: Esta notícia pode ser considerada apenas um RUMOR, sem confirmações de nenhum das partes.

Aparentemente, Liam Payne acabou o seu relacionamento com a namorada de longa data, Danielle Peazer. O casal estava junto desde que se conheceram no X Factor em 2010.

Os dois tomaram uma decisão mútua de se separarem depois de uma conversa de duas horas há algumas semanas.

Eles têm lutado para manter o relacionamento por causa da agitada agenda de Liam.

Eles inicialmente terminaram em setembro do ano passado, culpando o facto de ficarem muito distantes um do outro como a causa do fim do relacionamento.

Mas, eles voltaram antes do Natal quando Danielle voou para Nova York para ver os One Direction a actuarem no Madison Square Garden em dezembro.

Uma fonte disse,

Eles têm tentado fazer funcionar há meses, mas não tem acontecido. Eles tiveram uma grande conversa o mês passado e decidiram que não havia nenhuma razão em alongar isto. Liam estará em tour até novembro e Danielle é muito ocupada então eles basicamente nunca se veem. No entanto [o fim] foi extremamente amigável, o que é bom porque a uma grande possibilidade de Danielle ainda aparecer no filme 3D dos meninos. Eles ainda estão filmando e editarão até o último momento. Mas ela esteve na maior parte das filmagens então será difícil cortá-la e Liam não gostaria disso de qualquer forma.

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário