Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne “minha mãe não me deixou comprar um fato do Batman”

Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Liam Payne “minha mãe não me deixou comprar um fato do Batman”

O cantor de Little Things revelou que foi abatido quando quis gastar um pouco da sua fortuna pop num traje do seu super herói preferido para a festa da sua irmã.

Ele disse à revista Top Of The Pops:

Eu vesti-me de Batman no aniversário de 21 anos da minha irmã Nicole. Eu queria gastar muito dinheiro na minha roupa e eu vi uma online por 500 libras, mas minha mãe disse que eu estava louco.

Então, eu acabei ficando com uma de 50 libras.

Mas Payne disse que nem sempre foi assim e que quase derrubou-se para fora da pista de skate.

Skate! Quando eu tinha 16 anos eu decidi tentar descer a maior rampa de skate do parque, o que realmente foi a coisa mais estúpida de todas. Eu pensei que ficaria bem se me magoasse, já que sabia que não tinha nenhum concerto perto para fazer. Eu desci a rampa, o skate virou para cima e a minha cabeça bateu no chão. Eu fiquei com uma ferida enorme e magoei-me na cara, e quando eu cheguei em casa, meu pai disse que eu tinha dois concertos – Eu tive que apresentar daquele jeito!

Fonte: Metro

Sem comentários:

Enviar um comentário