Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Mais de 500.000 fãs dos One Direction estão previsto para ficarem sem bilhetes para a tour da banda

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais de 500.000 fãs dos One Direction estão previsto para ficarem sem bilhetes para a tour da banda

Fãs dos One Direction estão se a preparar para a correria da procura de bilhetes para a tour Where We Are neste fim de semana – mas a agência de bilhetes Viagogo afirma que mais de 500.000 ficarão de mãos vazias.

Os ingressos de alta cobiça para os concertos do Reino Unido e Irlanda começarão a ser vendidos neste sábado 25 às 9:00, e site de vendas afirma que eles já passaram por uma demanda enorme de todo o mundo.

Um porta-voz da Viagogo disse que eles registraram “mais de um milhão de procuras por bilhetes por fãs de Bradford a Pequim”.

Com apenas 4 datas no Reino Unido e uma média de 66.500 ingressos disponíveis por cada concerto, o site prevê que mais de meio milhão de fãs ficarão de mãos vazias nas bilheterias. Se todo mundo que procurou por bilhetes até agora fosse bem sucedido, o estádio Wembley seria lotado 14 vezes.

Steve Roest do Viagogo completou,

Os One Direction são a boyband mais popular do planeta, e seguindo o seu bem promovido anúncio da nova tour, nós prevemos que os bilhetes para a tour de 2014 podem se esgotar em menos de 10 minutos. Parece que os fãs estão preparados para uma batalha para conseguirem por as mãos nos bilhetes, o que explica a razão de termos centenas de milhares de registros nos nossos sites internacionais antes mesmo dos bilhetes ficarem à venda.

Fonte: Gig Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário