Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Membro gay dos NSYNC diz: um dos One Direction é homossexual

Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Membro gay dos NSYNC diz: um dos One Direction é homossexual


Lance Bass, o cantor de uma das maiores boysbands de sempre, os *NSYNC, chocou as fãs ao assumir a sua homossexualidade em 2006. 

O cantor disse agora em entrevista que acredita que um dos membros dos One Direction «deve ser gay». Bass, de 33 anos, disse ao The Rubin Report:

«Bem, estatisticamente, um deles provavelmente é [gay]. E com um mercado destes é de loucos, porque 100% [das fãs] são raparigas. Elas têm fantasias com estes rapazes e depois eles têm a editora e a equipa toda a garantir que eles nem sequer dizem que têm namorada. Assumires-te vai estragar-lhes o negócio.»

Bass disse ainda que durante a carreira dos *NSYNC, nunca contou que era gay aos seus colegas de banda:

«Sentia que tinha as carreiras de quatro dos meus melhores amigos nas mãos. Senti que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, toda a gente iria gozar connosco e já não poderíamos voltar a fazer música.»

Recorde-se que Harry Styles e Louis Tomlinson lidam com rumores sobre a sua sexualidade desde o início da carreira dos One Direction, apesar de Tomlinson namorar com Eleanor Calder e Styles já ter tido vários romances famosos, entre os quais com Taylor Swift.

Fonte:myway

1 comentário: