Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan preocupa-se com a segurança dos fãs dos One Direction,pois eles partiram barreiras fora do hotel

Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Niall Horan preocupa-se com a segurança dos fãs dos One Direction,pois eles partiram barreiras fora do hotel


Fãs dos One Direction são definitivamente loucas quando se trata dos seus ídolos, mas parece que os fãs da Bélgica foram um pouco longe demais hoje cedo, já que Niall Horan utilizou o Twitter para contar aos seus seguidores sobre o comportamento agitado fora do hotel.

O cantor de ”Kiss You” e o resto dos 1D estão atualmente na Bélgica para a parte europeia da sua tour mundial de ”Take Me Home” e se alguém pensou que a febre 1D estava a abaixar, então pense novamente, pois centenas de raparigas apaixonadas tentaram tirar um pedaço da banda enquanto eles deixavam o hotel.

Niall utilizou o Twitter para desculpar-se por não ser capaz de ver todos, mas explicou que as coisas ficaram um pouco loucas para ele continuar, postando:

Tentei autografar o máximo que pude para vocês lá fora.Essas barreiras estavam prestes a partirem-se! Desculpem! Veremos vocês esta noite no concerto! Amo vocês!

O tweet veio pouco tempo depois de o cantor irlandês utilizar o site da rede social para agradecer ao exército de fãs da banda pelo apoio constante, postando:

Apenas a ter um daqueles momentos novamente…muito agradecido a vocês por nos trazer aqui.estamos a percorrer o mundo este ano.isso tudo é apenas muito louco

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário