Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan,Louis Tomlinson e Liam Payne junta-me ao treino do Real Madrid

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Niall Horan,Louis Tomlinson e Liam Payne junta-me ao treino do Real Madrid

Niall Horan usou o Twitter para falar sobre um dos “melhores dias” da vida dele… treinar com a equipa de futebol, Real Madrid.

Niall, Louis Tomlinson e Liam Payne juntaram-se a Cristiano Ronaldo, Kaká e o resto da equipa para um treino hoje, 23, o que os deixou deslumbrados.

O irlandês postou uma foto dele, Liam e Louis com a equipa, com a legenda: “Está dentro os melhores dias da minha vida! Treinar com o Real Madrid !sonhos são feitos de coisas assim”.

E então ele escreveu,

Queria agradecer muito em meu nome e dos meninos ao Real Madrid, José Mourinho, e a todos os jogadores! Experiência inacreditável

Completando logo depois,

Todos os jogadores foram incriveis conosco! E o treinador eu gosto de chamá-lo de Sr. Mourinho! Ainda não consigo acreditar!

Louis também pareceu entusiasmado com o dia no campo, escrevendo,

Não consigo acreditar no que acabou de acontecer! Um dia tão incrível para nós ! Todas essas oportunidades são só possíveis por causa de vocês. Nós amamos-vos.

Cristiano Ronaldo postou depois uma foto dele a conversar com os meninos dos 1D, com a legenda,

Incrivel conhecer o @onedirection hoje

Horan logo respondeu,

Incrível conhecer você também! Obrigado por nos receber!

O jogador Sergio Ramos também postou uma foto com os cantores escrevendo,

Hoje eu conheci os meninos dos @onedirection. Ótima foto com eles. Saudações!!

Harry Styles permaneceu em Barcelona e não foi ao treino, assim como Zayn Malik.

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário