Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Nick Grimshaw acha que os One Direction “não se encaixariam” no Glastonbury Festival

Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nick Grimshaw acha que os One Direction “não se encaixariam” no Glastonbury Festival

Nick Grimshaw – DJ da Radio 1 – pode ser o melhor amigo do Harry Styles, mas ele acha que banda não se encaixaria no Glastonbury Festival alegando que apenas “incríveis artistas pop” devem apresentar-se.

Parece que os One Direction não são a única banda que não é digna de enfeitar o palco, já que o DJ pede que o Take That também deveria ficar de fora.

O DJ da BBC Radio 1, que virou manchete depois de perder mais de um milhão de ouvintes após sair do popular programa matinal, fará cobertura do festival da BBC.

Apesar de agitar a cena de festas com Harry Styles, Grimshaw pode irritar alguns dos fãs dos One Direction depois de dizer: “Eu não acho que a música dos 1D se parece com as músicas tocadas historicamente no Glastonbury.”

Rumores surgiram em março quando Take That poderia ser a atração principal do evento, mas Grimshaw negou as afirmações: “Eu não acho que Take That deveria fazer isso.”

De acordo com o The Idependent, o DJ disse: “Eu acho que Gary Barl é realmente muito bom quando se trata de escrever músicas, eu aacho que ele é bom. Eu não penso que realmente quero ver Howard Donald no Pyramid Stage.”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário