Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Novo álbum dos One Direction está concluído

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Novo álbum dos One Direction está concluído


O novo álbum dos One Direction está perto de ser lançado, sendo que os próprios elementos da banda já confirmaram que o seu novo trabalho deve estar à venda nas lojas em dezembro deste ano, segundo as alegadas informações de Louis Tomlinson.

Contudo, em entrevista à MTV, Ed Sheeran, o cantor de “Lego House”, deixou revelar mais algumas informações que deixaram as fãs do grupo britânico em histeria.

O cantor falou sobre o novo trabalho dos One Direction comentado o facto de ter sido convidado a escrever algo para os rapazes, convite esse que foi recusado, pelas razões explicadas pelo cantor: “ Não fiz nenhuma música para ele. Na verdade, eu decidi não entregar nenhuma canção para ninguém no momento, pois quero fazer meu próprio álbum”.

Contudo, a declaração que encheu as medidas as fãs dos One Direction concentrou-se no momento em que Ed Sheeran revelou que o novo álbum dos rapazes estava já concluído.

"Fui procurado e não cheguei a dizer 'não', mas disse que queria compor apenas para mim mesmo no momento. Depois do meu álbum estar acabado poderíamos ver. Mas o deles já está pronto”, finalizou Sheeran em revelação para a MTV.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário