Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction apoiarão a instituição 'Stand Up To Cancer'

Translate

sábado, 25 de maio de 2013

One Direction apoiarão a instituição 'Stand Up To Cancer'

One Direction doarão parte de cada bilhete vendido dos concertos do Reino Unido da tour Where We Are para uma instituição de caridade de cancro. A banda prometeu doar por volta de 200.000 libras das vendas dos bilhetes para uma boa causa.

Os 1D revelaram que 50 centavos de libra de cada bilhete vendido irão para ajudar a causa Stand Up To Cancer. Os bilhetes custam a partir de 40 libras.

Liam contou ao The Mirror,

Nós estamos muito orgulhosos em apoiar a Stand Up To Cancer enquanto estivermos em tour pelo Reino Unido e Irlanda. O cancro afeta quase toda a gente em alguma parte de nossas vidas, então todos nós precisamos fazer o que pudermos para acelerar o dia que todos os cancros serão curaveis. Stand Up To Cancer é sobre unir as pessoas em uma força coletiva e nós esperamos que nossos fãs também se envolverão… Nós adoraríamos que eles contassem sobre o seu apoio utilizando a hashtag #1DStandUp

A diretora da Stand Up To Cancer, Claire Rowney, comentou sobre a generosidade dos One Direction e disse que a instituição está “deleitada” com a ação.

Fonte: Xposé Entertainment

Sem comentários:

Enviar um comentário