Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction vão lançar pelo menos mais três álbuns até 2016

Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

One Direction vão lançar pelo menos mais três álbuns até 2016


Os 1D estão com um novo contrato lucrativo e estendido.

One Direction vão fazer a sua discografia ter um total de 5 álbuns de estúdio até 2016 se quiserem receber um gigantesco pagamento, de acordo com um relato.

A boyband – Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan – já lançou dois CD’s em dois anos, e alegadamente estendeu o seu contrato para que eles façam mais 3 em três anos.

O terceiro CD já está a ser gravado e vai ser lançado no final do ano.

Um informador disse sobre o novo contrato com a gravadora Syco de Simon Cowell: “O tipo de contrato dos rapazes envolve eles receberem um enorme bônus se eles completarem o acordo de 5 álbuns até 2016.”

“É um grande incentivo para aguentarem, trabalharem muito e permanecerem juntos.”

Sobre o terceiro CD, as faixas estão a ser gravadas em quartos de hotel, autocarros da tour e estúdios improvisados enquanto eles viajam pelo mundo com músicas do segundo álbum.

“Todos concordaram em trabalhar o máximo possível e fazer o máximo de dinheiro nos próximos anos antes de reservarem um tempo para seguir outras coisas”, o informante continuou. “Tudo está a ser feito para se certificar que os rapazes estão a ser cuidados e não estão sobrecarregados.”

“Mas acaba que eles sabem que os interessa continuar a trabalhar enquanto eles estão tão populares.”

Estão empolgados para mais 3 CD’s dos 1D?

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário