Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Segredo co cabelo de Harry Styçes revelado! “Ele apenas acorda desse jeito”

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Segredo co cabelo de Harry Styçes revelado! “Ele apenas acorda desse jeito”

Deixando de lado o facto de eles estarem no topo dos gráficos e da grande legião de fãs, One Direction são conhecidos pela sua assinatura de estilo de cabelo. Desde a crista do Zayn ao Liam com a cabeça raspada e aos caracois de Harry, esses meninos amam deixar os seus looks os melhores e agora os segredos foram revelados!

Os 1D nunca estão longe da sua estilista em cabelos e maquilhagem, Louise Teasdale, que esteve a contar todos os segredos dos bastidores enquanto ela acompanha a banda pelo mundo na tour Take Me Home.

Em uma entrevista com Grazia, Lou revelou que seu trabalho é muito fácil.

Questionada se o grupo realmente precisa de muita maquilhagem, Lou respondeu rapidamente:

Não, eles não precisam… eles precisam de muitos cortes de cabelo e nunca temos tempo então eu gosto de fazer um por show/shoot e no tempo em que eu termino com os cinco, volto para o primeiro para arranjar.

Ela adiciona que ela tem apenas uma hora para arranjar os cinco para um concerto, com a maior parte do tempo nesses cabelos. Tirando as aparências, os caracois de Harry Styles têm menos “manutenção”, com a estilista a admitir:

Harry Styles acorda desse jeito! Às vezes eu nem o vejo antes de um shoot, ou o Liam, especialmente, depois que raspou A sua cabeça.

Nenhum deles quer o seu caelo arranjado! Eu passo a maior parte do tempo no Louis e Zayn porque eles me deixam fazer coisas diferente o tempo inteiro… com os outros, nós mantemos consistente.

Lou diz que o estilo de cabelo mais controverso que ela criou para um dos meninos foi o de Liam.

Liam quando raspou a sua cabeça, eu acho… Foi o meu pensamento favorito.

Mas se a estilista fizesse o que gostaria nos One Direction, eles poderiam parecem muito mais no topo, com ela adicionando:

Eu quero revisitar os anos 90 mas nenhum deles me deixa.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário