Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted ainda tem algumas perguntas para fazer aos One Direction

Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

The Wanted ainda tem algumas perguntas para fazer aos One Direction

Jay McGuiness disse sobre os One Direction:

Não ouvimos a música deles.

A apresentadora Chelsea Handler perguntou descaradamente se os rapazes odiavam os 1D, e então, Siva Kaneswaran acrescentou:

Ódio é uma palavra forte.

Mas, foi Max George que teve a mais longa explicação sobre o que realmente havia acontecido entre as duas bandas, que frequentemente trocaram farpas no Twitter durante vários meses desde que a sua disputa chegou às manchetes.Começou em novembro passado quando George e Zayn Malik, dos 1D, entraram em um debate acalorado, insultando um ao outro (a palavra clamídia foi mencionada durante o vai-e-vem) no twitter.George disse, com Siva apontando especificamente para ele:

Parece ser um problema.

Não é só comigo.É principalmente comigo, mas não é tudo comigo.Acho que há algumas perguntas que precisam ser feitas em relação a eles.Estou desconfiado de uma das suas razões.

Quer saber a quem ou a o que George pode estar se a referir? Bem, foi um a um McGuiness perlexo.Ele disse:

Estou um pouco confuso agora, na verdade.

Enquanto George nunca entrou em detalhes, ele acabou dando a última palavra sobre o assunto:

Não, eu acho que ele é o confuso dentre os rapazes.Mas eles são tranquilos.Definitivamente alguns deles são realmente problemáticos e os outros são…tranquilos.

Fãs podem ter informações privilegiadas sobre a rixa muito em breve.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário