Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik inveja forma física de Niall Horan

Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Zayn Malik inveja forma física de Niall Horan

Ser uma figura púbica tem as suas desvantagens, uma vez se está no centro das atenções. Os integrantes da banda One Direction que o digam, pois têm de fazer o possível e o impossível para não desapontarem as suas fãs.
A fim de cuidarem da sua aparência, convém que tenham uma alimentação saudável e que façam exercício regularmente. Porém, ao que parece, Niall Horan parece não ter cuidados com o seu corpo e ainda assim, permanece em forma.

O colega de banda, Zayn Malik, parece não gostar que Niall tenha a vida facilitada, afirmando: “O Niall é o mais magro. Ele come, come, come, come, e não engorda! É um bocado irritante porque todos temos de ter cuidado com o que comemos e o Niall pode comer o que quiser e continua bem”.

Niall, Zayn, Harry e Louis estão em digressão e não podem dedicar muito tempo às suas vidas pessoais, por isso mesmo, acabam por aproveitar o tempo que têm para se divertirem e para fortalecer a amizade que os une.

“Nós falamos muito, jogamos Playstation, ouvimos música, vemos filmes e relaxamos. Depende do nosso estado de espírito”, afirmou Zayn.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário