Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles dá um impulso no tratamento de uma fã com cancro

Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Harry Styles dá um impulso no tratamento de uma fã com cancro

Os One Direction podem ter saído da América, mas Harry ainda conseguiu fazer o dia de uma fã feliz, depois de ele mandar um tweet de apoio enquanto ela está no hospital com tratamento para o cancro.

Mackenzie Furniss de 9 anos, é uma grande fã dos One Direction e atualmente fica no hospital a lutar contra um neuroblastoma, ela decidiu fazer um vídeo a dançar Live While We’re Young para ajudar também na sua quimioterapia. O seu pai postou o vídeo no Youtube e enviou para Harry pelo twitter e ele respondeu dizendo, ‘incrível’.

Falando ao The Daily Record, a mãe de Mackenzie disse,

Fizemos o vídeo há uns meses atrás e colocamos no YouTube. Mackenzie muitas vezes leva o seu iPad para o tratamento de quimioterapia e adora dançar as suas canções favoritas. É uma boa distração, embora ela nunca reclame e faz o que tem de fazer para ficar melhor. Mackenzie ficou realizada quando o Harry respondeu, o iPad dela começou a apitar muito na semana passada com as mensagens dos fãs dos 1D que viram o vídeo.

Foi ótimo porque ele deu muito impulso a ela. Ela estava em baixo, porque o tratamento dela esta a ser em Londres para ajudar a diminuir os tumores e ela não pode estar perto de suas irmãs.Mas isso deu um grande impulso e ela estava a sorrir de novo. Mackenzie é uma grande fã dos meninos e foi a um concerto em Glasgow no inicio do ano, e ficou tão animada que nem conseguia dormir. Mas Zayn é o favorito dela.

Veja o video:


Bem, Harry esta apenas a um passo de distância do rapaz de Bradford, então vamos esperar para que ele veja a mensagem e o vídeo de Mackenzie. E vocês, o que acharam Directioners?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário