Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Max George,dos The Wanted,sobre Harry Styles: “Ele pode namorar com a minha mãe”

Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Max George,dos The Wanted,sobre Harry Styles: “Ele pode namorar com a minha mãe”

O galã Harry Styles, dos One Direction, tem uma reputação por namorar mulheres mais velhas. Independente do que anda a acontecer no campo de batalha entre as duas boybands britânicas, Max ficaria muito feliz se Harry entrasse num relacionamento com a sua mãe.

Ele disse à British magazine:

Veja, eu acho que o Harry é, realmente, incrivel, então eu acho que ele seria um bom partido. Eu não me importaria. Ele fez muitas coisas boas para si.

O amigo de banda de Max, Jay McGuiness, não gostou muito da ideia, adicionando:

Eu não acho que a minha mãe se interessaria.

The Wanted e os One Direction tiveram uma guerra pelo Twitter durante meses. Max diz que ele estava “bem e verdadeiramente” feliz em colocar um ponto final.

A única coisa que me deixou irritado foi quando o Zayn  disse algo que entristeceu a minha avó. Ele disse que eu tinha alguma coisa.

Fonte: Belfast Telegraph

Sem comentários:

Enviar um comentário