Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan animado,porém exausto,com a chegada dos One Direction á Flórida

Translate

sábado, 15 de junho de 2013

Niall Horan animado,porém exausto,com a chegada dos One Direction á Flórida

Ele é um dos cinco integrantes da boyband mais famosa do mundo, mas Niall Horan não gostou de uma noite selvagem, com os One Direction a chegarem à Flórida ontem – ao invés de ir para a cama perto da meia noite na véspera da primeira data americana da tour Take Me Home.

O cantor postou no Twitter que ele estava a virar a noite, depois de admitir mais cedo naquele dia que ele estava desesperado para ir para a cama.

Niall escreveu:

Esse foi um longo dia! Eu estou a comer e a ir para a cama! Estado Unidos arrasarão amanhã #TMHinflorida

Ele, mais cedo, disse:

Longo dia hoje! Eu estou muito cansado agora! Preciso dormir!

Os 1D têm colocado muitos tweets cansados ultimamente, com Liam Payne tendo que pedir para as fãs ficarem calmas para ele poder dormir um pouco. Ele twetou no Domingo, horas antes do concerto final no México.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário