Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan “encantado” com o nascimento da menina Ciara

Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Niall Horan “encantado” com o nascimento da menina Ciara

Niall Horan está entusiasmado depois de ouvir que nasceu um novo membro na sua família.

A prima do cantor dos One Direction deu à luz a sua filha ontem e Niall não podia deixar de compartilhar a notícia com os seus seguidores do Twitter.

“Parabéns á minha prima Hayley! Acabou de ter uma filha, Ciara! Encantado!”, Niall twittou.

Niall – que é de Mullingar, Irlanda – é muito próximo da sua família e uma outra prima veio para ver os 1D na sua tour Take Me Home esta semana.

Katie Horan viu Niall, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik no concerto no Comcast Center em Massachusetts , na quarta-feira.

Ela estava muito animada para ver os 1D a actuarem.

“Minha prima acabou de me enviar uma mensagem! ‘estou na arena, eles disseram que eu não posso estacionar até às 15h’ e eu estou tipo, eu não acho que esteja já montado o palco! Ainda estou na cama”, twittou Niall antes do concerto.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário