Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction tem a sua entrada em discoteca recusada por se vestirem casualmente

Translate

domingo, 2 de junho de 2013

One Direction tem a sua entrada em discoteca recusada por se vestirem casualmente

Como uma das maiores boybands do mundo, eles estão acostumados a conseguirem tudo o que querem. Mas os One Direction foram deixados do lado de fora, no frio, após terem a sua entrada recusada num clube exclusivo em Londres por causa da maneira que estavam vestidos.

Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik foram barrados no novo lugar quente de Londres, 5 Hertford Street, porque eles estavam vestidos casualmente. Para adicionar mais um insulto à injúria, é dito que o porteiro se dirigiu ao grupo com uma frase clássica que os deixou fumegantes.

De acordo com o jornal The Daily Telegraph, o porteiro Claude Achaume disse: “Eles estão a ir para uma direção bem longe daqui.”

O clube foi aberto por Robin Birley no ano passado e possui um política de vestimenta que se aplica a todos. Ele não insiste para os membros usarem gravatas, mas esperam-se “homens elegantes a vestir camisas e fatos.”

Harry e os rapazes estavam, provavelmente, a usar um look despojado como sempre, como jeans, camisa de xadrez, camisola e tênis.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário