Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Tatuador que tatuou o lobo a Zayn Malik fala sobre Zerrie

Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tatuador que tatuou o lobo a Zayn Malik fala sobre Zerrie

Zayn Malik recentemente fez uma nova tatuagem e o seu tatuador falou sobre como foi trabalhar com a estrela dos One Direction.

Paul O’Connor não tinha ideia de quem era o cantor de Little Things, quando ele apareceu no seu estúdio no último mês, logo após de ir a Londres para anunciar a tour da sua banda nos estádios em 2014.

Zayn estava acompanhado com a sua namorada das Little Mix, Perrie Edwards, e pela primeira vez Paul percebeu que eles não eram apenas adolescentes mais velhos, quando um cliente revelou a identidade deles e a sua mulher ficou doida postando uma foto no Facebook.

Ele foi inundado de adolescentes histéricas e disse à Bournemouth Echo:

Eu não tinha ideia de quem era Zayn e Perrie no começo. Um de nossos clientes os reconheceu. Minha mulher postou no Facebook e dentro de cinco minutos nós tínhamos raparigas histéricas, do lado de fora, a gritar. Eles dois eram incriveis e deram muitos autógrafos.

O casal estava em Weymouth a visitar a mãe de Perrie, que estava a celebrar seu aniversario, e Zayn decidiu tatuar um lobo na frente da sua canela.

Aparentemente ele pesquisou no Google para encontrar um tatuador pela área e marcaram um horário qualquer no estúdio de tatuagem.

Paul admitiu:

Foi um choque tê-los aqui, eles encontraram a loja através do site, ligaram e marcaram um horário. Eles vieram com o seu “guarda”, o irmão da Perrie.

Perrie ainda não tem nenhuma tatuagem, mas ela colocou novos piercings durante uma viagem aos EUA. O’Connor disse que ela está a pensar fazer uma tatuagem.

Ele revelou que os cantores dos One Direction e das Little Mix estavam incrivelmente ‘apaixonados’ durante a visita e disse:

Eles estavam bem apaixonados. Perrie amou a tatuagem, ela não tem nenhuma mas disse que estava a pensar em fazer.

Fonte: Unreality Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário