Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted desafiam os One Direction para uma luta de boxe

Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

The Wanted desafiam os One Direction para uma luta de boxe

Max George sugere que as boybands resolvam os seus problemas como homens…

Os The Wanted assumiram a sua rivalidade com os One Direction e desafiaram os 1D para uma luta de boxe. O quinteto surgiu com essa abordagem radical para resolverem as suas diferenças durante a entrevista com o New York Daily News. Max George disse,

Gostaríamos de uma luta de boxe – contra nós. Seria ótimo para a TV e não vejo nenhum problema nisso tudo. Eles tem 12 milhões de seguidores no twitter e um exército infantil. Mas ao invés de fazer algo construtivo com isso, eles ficam a criar problemas – por que não fazem algo financeiro? – Fazer dinheiro para caridade e queimar algumas calorias num ringue de boxe. Eu não vejo uma ideia melhor que essa, e eu não quero que ninguém seja muito ferido.

E o seu colega Jay McGuinness admitiu que eles nunca seriam melhores amigos dos 1D.

Nós não nos falamos. Acho que não importa o quanto você tenta evitar, as pessoas sempre se preparam para, você sabe, perguntam o que achamos deles, e o que eles pensam sobre você? Vai ser muito difícil termos uma verdadeira amizade e não os vemos o suficiente para isso. E não vamos perder o sono por isso.

The Wanted e 1D sempre se envolvem em brigas pelo twitter.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário