Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Conor Maynard sobre tatuagem de Zayn Malik inspirada em Perrie Edwards: “É muito arriscado fazer isso”

Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conor Maynard sobre tatuagem de Zayn Malik inspirada em Perrie Edwards: “É muito arriscado fazer isso”

O cantor de Can’t Say No ontem (27) realizou um concerto em Under the Bridge club, Londres e foi entrevistado pela BANG Showbiz. Na entrevista Conor deu a sua opinião sobre a tatuagem de Zayn Malik em homenagem á sua namorada, dizendo:

É muito arriscado fazer isso, porque se terminarem… Bem, se ele realmente acredita que ficarão juntos para sempre, então é justo.

E ele acha que é muito pouco provável que siga o exemplo de Zayn:

Eu acho que nunca mais iria conseguir namorar com outra pessoa. Tipo, é o rosto de outra pessoa na sua pele, e não vai sair dali. Se eu tivesse uma tatuagem, iria encarar o facto de que iria ficar em mim para o resto da minha vida. A menos que removesse.

Ele adicionou:

Só faria uma tatuagem se eu tivesse 100% de certeza. Tem que significar algo. Eu não gosto de tatuagens do tipo que você olha e pensa “O que, o que isso significa?” Ah, é qualquer coisa.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário