Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Diretor de “Best Song Ever” desmascara os disfarces

Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Diretor de “Best Song Ever” desmascara os disfarces

One Direction estão cheio de disfarces no seu novo videoclipe “Best Song Ever”. E enquanto é o alter-ego de cada um – baseado em personagens, um até pode estar a ir para LA – isso pode mostrar algumas manchetes, já que o diretor, Ben Winston, disse que o vídeo é sobre outra coisa.

Ele diz que o visual é, realmente, sobre celebrar o que os meninos são, ao mesmo tempo, prestando homenagem ao lançamento do filme “This Is Us” – 30 de Agosto.

O filme que nós fizemos, “This Is Us”, é a história dos rapazes, e não estamos a tentar fazer com que eles sejam algo que não são. E isso que é incrível sobre os One Direction, eu acho, é que eles são a boy band que quebra todas as regras e fazem o que querem.

Winston disse à MTV News na Segunda (22 de Julho), o mesmo que o vídeo foi lançado, e que leva os fãs conhecerem o quinteto com os seus alter-egos baseados em Hollywood.

E parte de amar os One Direction é parte do entendimento de que eles são eles mesmo e fazem o que querem o tempo todo. Eles dançam se querem dançar. Ele cantam músicas. Eles se vestirão do jeito que quiserem e isso, eu acho, é uma parte do vídeo.

Então, enquanto os executivos do estúdio tentam fazer com que os 1D sejam algo que eles não são, incluindo tentar colocá-los embonecados em roupas de couro e a fazer as danças, o vídeo mostra, e relembra, que os 1D não mudam por ninguém.

Eles colocam o DVD no dvd player dos executivos, mostram algumas partes do filme “This Is Us” e, no final, grafitam uma foto deles a parecerem fixes, normais, assim como nós podemos encontrá-los em qualquer dia. E o que escrevem, é claro, é “This Is Us” (Esses somos nós); não tente mudar o que nós somos. Nós somos o que somos e nunca iremos mudar por ninguém.

Mas, Winstonquis mandar essa mensagem com um pouco de acenos e piscadelas para o sistema de estúdio e a pessoas que fazem funcionar, incluindo o pessoal do marketing e os executivos de estúdios.

Obviamente, está acompanhando o filme, então parte da ideia, eu suponho, seria que pegaríamos nas personagens que eles conheceram em Hollywood e alguns que eles podem ter algumas interações. É claro que ninguém no estúdio agiria desse jeito. Essa era a ideia por trás do vídeo.

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário