Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles está a colecionar objectos vintage

Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Harry Styles está a colecionar objectos vintage

Harry estaria com uma obsessão bastante interessante, enquanto viaja ao redor do mundo com a tour, Take Me Home, fontes afirmam que o galã de cabelos encaracolados está a colecionar alguns objetos vintage.

O rapaz que está atualmente na América do Norte com os seus companheiros de banda na tour está com um passatempo potencialmente lucrativo,coleccionando objetos vintages para a sua casa como um “investimento”.

“Harry ama todas as coisas vintage. Ele tem enviado os seguranças da banda, em cada cidade dos EUA, para vasculhar lojas e procurar os itens de alta qualidade bem como outros produtos, como bandeiras retrô”, uma fonte disse ao Daily Star.

“Eles são um grande investimento financeiro para ele. Comprar instrumentos vintage é como colecionar obras de arte. Valem uma fortuna e os EUA é o lar de alguns objetos mais procurados”, a fonte acrescentou.

Enquanto Niall Horan é conhecido por ser um amante incondicional do rock, muitas vezes compartilhando o seu amor por The Eagles pelo Twitter, ao que parece Harry também pode ter se interessado em outro estilo de música, como uma fonte afirma a dizer que ele está a querer aprender a tocar saxofone.

“Ele sempre quis tocar sax, mas nunca chegou a lugar nenhum com isso. Mas agora reacendeu o seu interesse e ele está a procurar um bom professor”, disse a fonte.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário