Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Igreja batista de Westboro protestará no concerto dos One Direction por eles serem ”uma boyband pop pervertida”

Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Igreja batista de Westboro protestará no concerto dos One Direction por eles serem ”uma boyband pop pervertida”

Taylor Swift não foi o suficiente para a Igreja Batista de Westboro – agora é a hora de dirigir-se aos One Direction.

O grupo religioso incendiário protestará no concerto da boy band dia 19 de julho em City, Missouri, citando um versículo do Gênesis como justificação.O grupo acrescentou a seguinte mensagem para a sua programação de protestos online:

WBC protestará contra esta boyband pervertida do Reino Unido que afirma ser a banda número 1 do mundo. Na verdade, eles são a perfeita representação deste mundo imundo e do pecado, ódio a Deus, rejeição a Cristo no Reino Unido que baniu WBC de pregar dentro das suas fronteiras. Esses loucos e os seus fãs acham que é engraçado agarrar o rabo uns dos outros. Eles glamorizam o pecado e fazem uma simulação dos ensinamentos de Deus.O seu único objetivo é incentivar jovens desta geração a espalhar todo o mau que os seus corações podem imaginar.

Mas Westboro não parou por aí. Como se interromper o concerto não fosse o suficiente, o grupo parodiou uma das canções da banda, substituindo a letra de One Thing com palavras sobre obedecer as ordens de Deus.

O protesto contra One Direction foi anunciado logo após o de Swift, quem o grupo chamou de ”puta”.

Fonte: Huffington Post

1 comentário:

  1. Neste momento não consigo pensar direito :o
    como é que se atrevem?? eles são 5 rapazes adolescentes com as hormonas aos saltos, queriam que eles fossem o quê? santos que vão todos os dias à missa? isto é de loucos!
    e não tinham mais ninguém para chatear? como se eles fossem os únicos a cantar sobre essas coisas, realmente!
    a igreja é completamente ridícula e teima em ficar 500 anos atrasada do resto do mundo e depois diz isto... por favor, arranjem uma vida!

    ResponderEliminar