Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Justin Bieber passa os One Direction no “Social 50 Chart” da Billboard

Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Justin Bieber passa os One Direction no “Social 50 Chart” da Billboard

O uso de vídeos no Instagram pelo pop star durante a semana do ranking o ajudou a levá-lo de volta ao topo

Apesar da semana cheia de atividades dos One Direction, os músicos não foram capazes de permanecer em primeiro lugar no Social 50 pela segunda semana consecutiva. Eles escorregaram nos rankings (1-6), permitindo que o Justin Bieber subisse (2-1) para recuperar seu trono do Social 50.

O Social 50 classifica os artistas mais populares no YouTube, VEVO, Facebook, Twitter, Soundcloud, Wikipedia, Myspace e Instagram. A metodologia da lista mistura adições semanais de amigos/fãs/seguidores junto com visualizações da página do artista, reproduções das músicas e reações.

A ocupada semana dos One Direction incluiu a estreia do trailer completo do seu futuro filme, “This Is Us”, dia 25 de Junho. O trailer também mostra a primeira prévia do novo single dos 1D, “Best Song Ever”. Apesar do trailer do VEVO ter ganhado 4.4 milhões de visualizações globais, o grupo ainda caiu nos números.

Embora o trailer tenha contribuído num aumento de 52% em reproduções gerais na semana, a cota semanal de aquisição de fãs caiu 78%. Ao mesmo tempo, Justin Bieber somou mais 1 milhão de fãs no total, um aumento de 6% comparado à semana anterior.

Fonte: Billboard

Sem comentários:

Enviar um comentário