Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne é visto misteriosa rapariga na Pizza Hut de Wolverhampton

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Liam Payne é visto misteriosa rapariga na Pizza Hut de Wolverhampton

Quando Harry Styles visitou a Pizza Hut em Glasgow este ano, toda a gente ficou um pouco maluca – com o restaurante a anunciar que eles estavam a planear colocar uma placa em cima da mesa onde Harry se sentou.

Agora, parece que o seu amigo de banda, Liam Payne, está a entrar nessa ação de Pizza Hut – depois de ser visto em Wolverhampton, na pizzaria, com uma misteriosa rapariga.

O gerente do restaurante, Dominic McAdrew, falou sobre a visita de Liam:

Liam foi muito amigável com a equipa e com quem estava a jantar – foi definitivamente uma surpresa servir uma super estrela mas ficamos animados em servi-lo.

Ele também revelou que Payne parou por cerca de uma hora e meia com “uma rapariga” e foi um perfeito cavalheiro, dando autógrafos, incluindo um para a irmã de uma empregada – e posando para fotos e essas coisas.

Sobre quem esta misteriosa rapariga poderia ser, ninguém sabe – mas por Wolverhampton ser a cidade natal de Liam, é possível que ela possa ser uma antiga amiga da escola ou até uma das suas irmãs, então não vamos ficar muito agitados e começar a criar um nova romance nos One Direction.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário