Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Miley Cyrus explica comentários sobre os One Direction

Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Miley Cyrus explica comentários sobre os One Direction

Miley Cyrus ainda está a falar sobre os One Direction!

Dessa vez, a cantora abriu-se para MTV UK sobre os 1D e o comentário que ela fe no Twitter sobre Zayn Malik uns meses atrás.

Miley admitiu na entrevista:

Eu apenas disse que ele era fofo porque alguém me perguntou.

Iriam jogar tomates em mim no Reino Unido se eu não dissesse que tinha uma queda por um deles. Então, eu só tive que escolher um… Eu soube que muitos rapazes gays falam sobre Zayn, então é assim que eu sei como ele é.

Caso você tenha esquecido, Miley tweetou que ela e alguns amigos estavam “ a perseguir” Zayn. Ela, obviamente, não estava a persegui-lo, mas o assustando online!

O que é estranho é que Miley disse em outra entrevista que ela não era tão fã dso 1D… mesmo tendo tweetado sobre Zayn,  sendo vista com Niall Horan e tweetado uma foto com Harry Styles.

Você acha que Miley tem secretamente a infecção dos 1D ou ela só está a dizer que gosta da banda para os fãs não a odiarem?

Fonte: Cambio

Sem comentários:

Enviar um comentário