Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “Não estou interessada no Niall Horan”,diz a estrela de “Chelsea”,Rosie

Translate

sábado, 27 de julho de 2013

“Não estou interessada no Niall Horan”,diz a estrela de “Chelsea”,Rosie

A estrela dos One Direction, Niall Horan, está a provar um pouco da figura de amor e ódio entre as estrelas de Made In Chelsea.

Rosie Fortescue diz que não tem interesse algum em conhecer o galã de Mullingar e não gosta da música da boy band. Os seus comentários vêm apenas semanas após a sua amiga próxima  Louise Thompson supostamente ter desfrutado de uma noite fora com Horan.

O encontro, após Louise teria ficado na casa de Niall, causou uma discussão entre ela e o namorado Andy Jordan.

A estudante de geografia Louise (23) mandou uma mensagem à Rosie durante o curso contando-lhe que estava a ter o melhor momento da sua vida.

Ela também enviou vários vídeos curtos de Niall a fazer serenatas para ela com na sua viola.

Rosie contou ao Herald:

Não posso dizer nada sobre isso, as pessoas acreditarão no que querem acreditar.

Questionada se gostaria de conhecer o cantor, ela disse:

Não tenho certeza, eu não escuto muito os One Direction. Eu não seria uma grande fã da sua música.

Fonte: Herald

Sem comentários:

Enviar um comentário