Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction: “Best Song Ever”-Análise da música

Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

One Direction: “Best Song Ever”-Análise da música

Quando ouvi pela primeira vez o título do novo single dos One Direction, pensei que a fama internacional tinha finalmente chegado ás suas cabeças. É uma afirmação ousada para uma boyband proveniente de um reality show – e que lhes abre portas para todos os tipos de esnobismo. No entanto, após escutar Best Song Ever, pela primeira vez, fiquei com o rosto vermelho por duvidar deles.

“E nós dançamos a noite toda para a melhor canção de sempre / Sabíamos cada linha agora eu não consigo me lembrar / Como vai, mas eu sei que eu não vou esquecê-la,” os meninos abusam de guitarras alegres e a batida é um pouco mais forte, e também, como sempre, há alguns “oohs” e “yeahs”. Com certeza os 1D estão a cumprir o seu título de maior boyband do mundo.

Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

Enviar um comentário