Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction fala em sala de conversações online

Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

One Direction fala em sala de conversações online

Atenção: A notícia a seguir é um rumor.

One Direction supostamente entraram no Chatroulette, uma excêntrica sala de conversações online que incentiva os usuários a aparecerem para estranhos na webcam.

Os 1D, aparentemente, têm se divetido nos EUA a aparecer em sites e a conversar com outros membros. O site pode ser um lugar estranho, e os usurários muitas vezes se encontram cara a cara com estranhos nus.

Um usuário regular do site contou ao Daily Star:

Eu estava em uma festa com um grupo de raparigas, nós estávamos todos a beber e a flertar com rapazes online. De repente, Harry Styles e o resto dos One Direction apareceram.

O usuário, então, continuou:

Eles pareciam um pouco bêbados, mandavam beijos e dançavam ao som de uma música na webcam. Eles estavam completamente vestidos, mas pareciam estar realmente a divertirem-se.

Os usuários atrevidos estavam aparentemente insatisfeitos com os rapazes por estarem a quebrar a tradição do Chatroulette por aparecerem vestidos, com uma fonte a admitir:

Nós estávamos a tentar fazê-los tirar as roupas. Nunca esperamos vê-los online. Isto fez nossa noite.

As estrelas do X Factor não são aparentemente as únicas celebridades a serem vistas no site, com Olly Murs a afirmar que já viu Ashton Kutcher na sala de conversações.

Olly explicou:

Um dia eu fui ao Chatroulette para divertir-me, e ao navegar por ele vi Ashton. Levarei isto para minha sepultura, pois ninguém acredita em mim.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário