Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie Edwards admite que gostou da personagem de Zayn em “Best Song Ever”

Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Perrie Edwards admite que gostou da personagem de Zayn em “Best Song Ever”

A estrela das Little Mix, Perrie Edwards, claramente tem uma imaginação selvagem depois de admitir que ela ainda gosta do seu namorado, Zayn Malik, até quando ele está vestido de mulher para o novo videoclipe dos One Direction para o single “Best Song Ever”.

Ao invés de pirar com o alter-ego de Zayn, Perrie não se cansa da sua mudança e até admite que tem uma paixão por “Veronica”.

O vídeo #BestSongEver é o meu favorito! Um pouco preocupada que minha nova paixão feminina pode ser meu namorado! #Iwould ;) aha, AMEI! Perrie <3

O vídeo também teve total apoio das amigas de banda de Perrie, com Jade Thirwall a tweetar:

Não consigo parar de rir com este novo vídeo dos 1D #BestSongEver :D Eu acho que Leeroy deveria ser o coreógrafo do nosso próximo single… xxjadexx

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário