Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Prévia da entrevista para a Revista GQ

Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Prévia da entrevista para a Revista GQ

Os One Direction são os maiores pop stars do planeta, os rostos de um império comercial de £100 milhões e o foco das fantasias fervorosas de milhões de adolescentes. Mas, pergunta a GQ, e a música? O nosso grupo mais ambicioso pode lançar hits “sólidos como ouro” que os transformarão de um negócio para uma banda? Leia a nossa entrevista mundialmente exclusiva com Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sobre sucesso, sexo e celebridades da edição de setembro da British GQ.

Por hora, fique com alguns trechos…

Falando sobre os seus horários sem malucos:

Liam: “Eu cheguei a um ponto agora em que vou para onde as pessoas dizem para eu ir. É tipo assim a vida. As pessoas dizem, “vá pra tal lugar”, e eu cumpro a ordem… Contanto que me digam o objetivo a ser alcançado, eu vou me movimentar.”

Sobre o novo álbum:

Niall: “Nós não temos uma data específica para o novo álbum, mas na estrada nós teremos mais tempo para gravar e tentar novas coisas. Ele vai ser um pouco mais pesado. Mais rock. Mais descolado.”
Liam: “Considerem isso como um aviso: ele vai ter um som novo.”

Sobre as regras do autocarro da tour para groupies e bebidas:

Niall: “Nós não estamos na estrada a tanto tempo assim – me pergunte daqui alguns meses. Todo o ano passado, nós estivemos em tour nos EUA e éramos todos menores de idade, então não podíamos realmente festejar.”
Liam: “Groupies? Nós não temos tempo para festas! Eu nem estou solteiro. Esse tipo de conversa vai me causar problema.”
Niall: “Nós voltamos para a estrada logo após os concertos e vamos para a próxima cidade. Eu gostaria de ter tempo para raparigas de festas mas não temos.”
Liam: “Talvez nós precisemos de alguém para agendar isso para nós”
Niall: “Vou dizer uma coisa: Ellie Goulding – uau. Ela é absolutamente bonita.”

Sobre os rumores de Harry namorar Nick Grimshaw:

Harry: “Que rumores seriam esses?”
GQ: Que você está envolvido.
Harry: “Oh, verdade? Eu nem sabia. Nós não estamos a namorar. Somos apenas amigos.”
GQ: Então você não é bissexual?
Harry: “Bissexual? Eu? Creio não. Eu tenho que certeza que não sou.”
GQ: Esses rumores incomodam muito?
Harry: “Alguns deles são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são irritantes. Eu não quero ser uma dessas pessoas que fica a reclamar de rumores. Eu não gosto quando um celebridade vai ao seu Twitter e diz, “Isso não é verdade!”; Eu não faria isso. A única vez que isso se torna irritante é quando você está num relacionamento e chega a um ponto em que você realmente gosta de alguém e então coisas são escritas nos jornais que afetam ambos e como as pessoas te olham. Então, isso pode ser irritante.”

Sobre se é difícil ser fiel às namoradas

Louis: “Eu acho que não é. O tipo de rapariga que dormiria com você num piscar de olhos não é o tipo de rapariga que eu levaria para casa.”

Sobre como os One Direction vão ser lembrados

Zayn: “Eu quero um monumento em Bradford! Eles construiriam estátuas de todos nós. Não, eu quero mudar a cultura pop…”
Louis: “Como uma boyband que não dançava.”
Niall: “Seria ótimo apenas ser lembrado.”

Fonte: GQ

Sem comentários:

Enviar um comentário