Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Produtor dos One Direction conta que This Is Us mostrará a fundo a história da banda e como eles realmente são

Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Produtor dos One Direction conta que This Is Us mostrará a fundo a história da banda e como eles realmente são

O filme dos cantores de  ’Live While We’re Young’  está previsto para estar nos cinemas a partir do próximo mês, e o produtor do grupo, Ben Winston conta que a ascensão meteórica do grupo deram a eles a formulá perfeita de como contar a história dos One Direction.  Ben Winston revelou a MTV News esta semana:

Eu acho que se você trabalhasse num escritório de Hollywood e eu chegasse e dissesse “Eu tenho uma ideia para um filme. Cinco rapazes desconhecidos começam do nada e dentro de dois ou três anos eles se tornam os artistas mais famosos do planeta, ganhando MTV Awards, se tornando um grande sucesso, tendo tours mundiais.” Eu acho que você diria “Eu não acredito que isso pode ser escrito, isso não pode ser verdade, isso nunca poderia acontecer”.

Ele explicou:

Então, você já tem uma história maravilhosa que você pode contar. E Morgan [Spurlock] e eu o tempo todo temos feito um trabalho de retratar como eles realmente são, e pelo o que eles passaram.

Ben adicinou,

As pessoas devem pensar que eles devem ter mudado, eles não podem ser tão incriveis quanto eles são. Eu posso garantir que eles realmente são assim e acho que isso transparecerá no This Is Us.

Fonte : Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário