Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ross Lynch fala sobre Harry Styles em entrevista

Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ross Lynch fala sobre Harry Styles em entrevista

Ross Lynch falou com EntertainmentWise sobre o seu novo Teen Beach Movie, o seu protagonista ideal e Harry Styles!

EW: Você se vê como o próximo Harry Styles?

RL: Eu não sei, eu não sei. Não gosto muito de me comparar a ninguém. Eu meio que apenas gosto de ser eu, você sabe. Mas ele atingiu um bom nível de sucesso. Mas honestamente, não gosto de ser conhecido individualmente, acho que é mais fixe quando a banda é conhecida ao invés de apenas uma pessoa, pois percebi que Harry Styles é…Eu acho que ele se sobressai sobre os One Direction e não sei, acho que é mais fixe quando é R5 e não Ross Lynch e R5, você sabe.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário