Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Vaccines falam sobre os One Direction: “Eles são mais criativos do que as pessoas pensam”

Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

The Vaccines falam sobre os One Direction: “Eles são mais criativos do que as pessoas pensam”

O vocalista da banda The Vaccines, Justin Young, elogiou oS One Direction pelo seu talento
em composição.

Justin Young recentemente trabalhou com a boyband em várias músicas, uma experiência que ele descreveu como “interessante”.

Falando com o Digital Spy em Glastonbury, Justin disse que gostou de compor com o grupo,

Foi ótimo. Eu sou um grande fã de música pop e da arte de compor. Foi uma experiência gratificante. Eles são rapazes incriveis e mais criativos do que a maioria das pessoas provavelmente acreditariam. Eu realmente não sei se [eles usarão as minhas músicas] e eu não ligo. Não foi por isso que eu o fiz. Eu vi uma oportunidade artística assim como uma monetária!

Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

Enviar um comentário