Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cada cantor dos One Direction está previsto para 60 milhões de libras no próximo ano

Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cada cantor dos One Direction está previsto para 60 milhões de libras no próximo ano

Não é surpresa que apenas três anos depois do grupo ter sido formado durante o The X Factor, os rapazes estejam milionários.

No entanto, foi relatado que até o final do próximo ano, Louis, Niall, Zayn, Harry e Liam podem cada um deles esperar ter um saldo bancário pessoal de cerca de 60 milhões de libras, equivalente a cerca de 211 milhões de reais.

Eles estão supostamente, a valer 20 milhões de libras cada mas de acordo com The Mirror, a sua riqueza está definida para expandir, graças aos seus talentos de composição, assim como o seu filme, This Is Us, e do merchandising global.

Uma fonte próxima ao grupo disse,

Os 1D estão a amar o seu novo papel (atuarem como compositores) na banda. Antes, quando eles estiveram juntos pela primeira vez tudo foi feito por eles, mas eles querem dar aos seus fãs algo diferente, algo que eles mesmos escreveram. Isso sigifica que, quando se trata de dinheiro, eles serão absolutamente coerentes. Eles estão no alvo para ser a boyband mais rica na atualidade.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário