Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Entrevista de Harry Styles para o 'The Sun'

Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista de Harry Styles para o 'The Sun'

Falando abertamente sobre os seus relacionamentos com Taylor Swift e Caroline Flack, e o casamento da sua mãe, Anne Cox, confira a seguir a entrevista de Harry Styles:

Harry Styles apresentou-se para milhões de fãs frenéticas ao redor do mundo e agora é um dos nomes mais famosos do planeta.

Mas a estrela dos One Direction acha que o seu concerto mais difícil foi… Ser padrinho no casamento da sua mãe em junho.

Ele revelou: “Eu fiz um discurso e posso honestamente dizer que foi a coisa mais enervante que eu já fiz”.

Harry só tem 19 anos, mas, vendo o seu charme e confiança, você nunca pensaria que ele ficaria nervoso na frente de apenas 100 pessoas num restaurante em Congleton, Cheshire.

Ele disse: “Eu estava. Eu pratiquei sozinho vários dias antes, no sofá a recitar para mim mesmo. Eu tentei colocar um pouco de tudo. Quando toda a gente pensou que seria bem emotivo, eu surpreendi toda a gente e injetei um pouco de humor. Pareceu dar tudo certo”.

Harry ajudou a sua mãe Anne Cox a organizar o casamento com Robin Twist, com um Bentley de 50.000 libras em que ela chegou, e claramente estava deleitado quando resultou num “ótimo dia”.

Ele pareceu estar aliviado quando lembrou. Ou talvez tenha sido um suspiro para respirar já que estamos a conversar num estúdio a 38ºC em Houston, Texas, sem ar condicionado.
“Certamente você não poderia estar com mais calor do que está agora, não é?” Eu perguntei a ele.

Usando não mais do que um colete, a extensão da obsessão por tatuagens de Harry estava claramente visível. Ele tem alimentado o seu vício fazendo uma a quase cada quinzena.

Examinando um grupo delas no seu braço, Harry revelou: “Eu acho que devem ser umas 43 agora, mas 20 delas são só rabiscos. Eu sei que eu vou começar a ficar sem espaço no corpo, eu vou ter que começar por dentro. Talvez eu devesse ter pegado num bloco de anotações primeiro”.

A sua última [tatuagem] foi uma cruz na sua mão a qual ele fez em Nova York no mês passado.

Ele disse: “A minha mãe não notas as minhas [tatuagens] novas a não ser que elas estejam nas minhas mãos”.

Fazendo um forte sotaque de Lancashire, ele continuou: “Ela falou, ‘oh, por que você está fazendo-as em suas mãos? Como ficarão quando você se casar? Nada mais nas suas mãos, por favor. Mas se eu fizer uma que seja para ela, ela fica tipo, ‘eu gosto muito desta’. É difícil se arrepender se elas são para a sua família e amigos.” Mas ele confessou “Eu tenho algumas que foram muito malfeitas, como esta do Pink Floyd.”

Ele aponta para o seu bíceps esquerdo. Ele está certo, não é a melhor.

Ter todos os seus movimentos – sem mencionar todas as suas tatuagens – acompanhados pode não ser fácil e, como muitos artistas depois de alguns anos na indústria, eu achei que ele seria mais fechado desde a última vez em que nos falamos. Mas longe disso.

A não ser que ele tenha feito aulas de representação, ele é genuinamente agradável e agradecido pelas suas circunstâncias incrivelmente raras – estima-se que os One Direction tenham 26.3 milhões de libras no banco.

Harry disse: “Há todas estas coisas que têm sido ditas (sobre sair em carreira solo) mas eu honestamente não quero nada diferente.” Até quando a conversa se encaminhou para a sua vida privada e as suas atividades infames com Caroline Flack e Taylor Swift, ele sorriu ao invés de recuar.

Harry calmamente disse: “Isto é algo que eu quero passar muito tempo a pensar sobre. Eu não fico muito chateado com isso. Eu me sinto ridículo reclamando sobre isso, porque é uma parte tão pequena do que eu faço. É claro que eu não estou a dizer que durmo com alguém todas as noites…” Ele disse com um grande sorriso e um brilho nos olhos.

Bom, eu acho que era um brilho, mas com um namorado em casa e sem vontade de seguir os passos de Lucy Horobin (a DJ casada que alegadamente teve um caso com Harry após entrevistá-lo), eu ignorei.

Eu tenho certeza que as centenas de fãs que estavam á espera do lado de fora do estúdio no calor escaldante não teriam feito a mesma coisa que eu se estivessem no meu lugar.

Os fãs foram para o local na esperança de apenar ver rapidamente os seus ídolos. Harry disse: “Os nossos fãs são loucos. Eles resolvem os enigmas mais difíceis.”

Indo junto com eles por um fim de semana na Take Me Home Tour, eu aprendi o quão louco o mundo fica por eles. O nível de animação é incrível no Reino Unido, mas o grande número de fãs altamente dedicados nos Estados Unidos leva para outro nível.

Por exemplo, Harry foi cercado depois de sair de seu hotel em Nova York em julho. “Isto foi bem maluco” ele disse.

E no dia 3 de agosto, a polícia foi chamada para acalmar os fãs enquanto eles corriam para um cinema em LA porque eles não podiam entrar para ver uma prévia especial do novo filme 3D dos One Direction, This Is Us, e os 1D nem estavam lá.

Então, como Harry consegue sair? Ele disse: “Você pode fazer o que quiser se tomar cuidado. É só conseguir entrar no carro. Se você consegue entrar no carro e ir embora, dá tudo certo. Nos nossos dias de folga aqui, eu fui para lugares isolados, nadar em lagos e etc.”

Harry teve várias experiências incríveis, mas disse que ainda se belisca. Ele explicou: “Eu sei quando tive uma noite surreal.”

Assim como a primeira vez em que conheceu Mick Jagger antes do concerto dos Rolling Stones em Washington em junho. Ele completou: “Nós já havíamos conhecido Ronnie [Wood] antes, mas não o Mick, e bom, eu sempre quis conhecê-lo. Eu sei que eu fui relacionado a ele, mas é sempre estranho ver comparações de si mesmo, especialmente com uma lenda como ele, então foi definitivamente estranho quando o conheci. Ele saiu do seu camarim e eu fiquei tipo ‘Wow!’ mas ele me fez sentir completamente relaxado. Ele me deu tapinha no braço e disse ‘tudo bem?’ eu era tipo uma criança pequena e respondi ‘sim’. O mesmo com Rod [Stewart]. Ele é um homem incrivel. Ele viu e fez de tudo. Então isso é bem insano para mim, especialmente quando eles são os heróis do meu pai.”

Então as suas amizades com Kate Moss, Cara Delevingne, James Corden, Robbie Williams, Rihanna, Justin Bieber, Rita Ora…

É uma lista de contatos impressionante para qualquer pessoa, ainda mais para uma pessoa que não pode legalmente beber uma cerveja antes do concerto naquela noite – a idade para beber nos EUA é 21 anos.

Harry riu e disse: “É, não é mau”.

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário