Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Entrevista dos One Direction para o OMG! Yahoo

Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Entrevista dos One Direction para o OMG! Yahoo

Yahoo: Qual é o seu lanche favorito para o cinema?

Niall: Pipoca e nachos com queijo.

Louis: Gelado Ben and Jerry’s.

Liam: Pipocas doces.

Zayn: M&M crocante.

Harry: M&M de amendoim.

Y: Qual filme vocês viram mais vezes?

Niall: O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy.

Louis: Hooligans.

Liam: O Homem de Ferro.

Zayn: Toy Story.

Harry: Diário de Uma Paixão.


Y: Qual foi o primeiro concerto que vocês foram quando eram crianças?

Niall: Busted e Eagles.

Louis: Busted.

Liam: Gareth Gates.

Zayn: Na verdade, eu nunca fui a um concerto quando era criança – eu vou muito mais agora com os rapazes.

Harry: The Rocket Summer.

Y: Há algum dia da semana que vocês sempre ligam, ou falam através pelo Skype, para casa?

Niall: Todos os dias. Pelo menos com amigos.

Louis: Não – apenas tento o máximo que posso.

Liam: Nós tentamos todos os dias.

Zayn: Nah, todos os dias.

Harry: Não, apenas o máximo possível.

Y: Qual foi a comida mais estranha que vocês já provaram enquanto estavam em tour?

Niall: Eu mantenho a simplicidade!

Louis: Japão – nós pescamos o nosso próprio peixe e então o comemos!

Liam: Patas de sapo em França.

Zayn: Peixe estranho no Japão.

Harry: Caracóis.

Y: Qual era a mascara favorita ou o personagem que vocês mais gostavam de se vestir igual quando eram crianças?

Niall: Teletubbies!

Louis: Power Rangers.

Liam: Woody do Toy Story.

Zayn: Power Rangers.

Harry: Dálmata dos 101 Dálmatas.

Y: Que profissão, além da que vocês tem, vocês gostariam de tentar?

Niall: Jogador de futebol.

Louis: Professor.

Liam: Bombeiro.

Zayn: Eu adoraria tentar ser policia – mas não acho que seria muito bom!

Harry: Um fisioterapeuta.

Fonte: OMG! Yahoo

Sem comentários:

Enviar um comentário