Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles presenteia a sua irmã com viagem a Las Vegas

Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Harry Styles presenteia a sua irmã com viagem a Las Vegas

Quando você é irmã de uma estrela pop com £20 milhões no banco, você pode esperar mais do que um ramo de flores e uma caixa de chocolates por ter passado nos exames.

Mas Harry Styles realmente fez de tudo após ouvir que a sua irmã mais velha Gemma, 22, teve a sua primeira graduação na universidade.

Não contente apenas em leva-la para os Estados Unidos e presenteá-la com uma viagem a Las Vegas, a bondosa estrela dos 1D, 19, está a pagar as suas compras ilimitadas enquanto ela está lá.

Ele também lhe deu acesso a todas as áreas dos concertos da banda em Sin City, San Diego e Los Angeles.

Uma informante na tour dos One Direction nos contou:

Harry está a dar a Gemma um grande presente por conseguir primeiro lugar na universidade de Sheffield. Ele está muito orgulhoso de como ela realmente trabalhou duro para obter as melhores notas e merece divertir-se um pouco.

Ele mandou-a voar para Las Vegas e a colocou numa suíte luxuosa em cada parada da tour com acesso livre a todas as áreas e tudo que ela precisa.

Além disso, há um presente de compras ilimitadas durante a sua estadia nos Estados Unidos para roupas e eletrônicos. Ele pretende presenteá-la com um novo guarda-roupa.

Gemma ama sair com o seu irmão e está de olho nele. Harry tem muito respeito por ela, pois ela é muito inteligente e ficou em primeiro, além de ter as notas mais altas do ano.

Ele fica com saudades de casa em tour, portanto, é ótimo para ele tê-la lá por um tempo também.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário