Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Irmão de Niall Horan insiste que dinheiro não mudará Niall se os One Direction fizerem £1 Bilhão

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Irmão de Niall Horan insiste que dinheiro não mudará Niall se os One Direction fizerem £1 Bilhão

Greg Horan afirma que o seu irmãozinho não se preocupa com dinheiro.

Foi relatado esta semana que os One Direction estão prestes a arrecadar mais de $1 bilhão este ano graças a vendas de dois álbuns, a Take Me Home Tour e o seu documentário This Is Us. Mas apesar do seu mega salário, o membro irlandês do grupo, Niall Horan, não mudará por dinheiro, como o seu irmão Greg insistiu numa nova entrevista.

O rapaz de 19 anos, de Mullingar, pode ser uma das pessoas mais famosas do planeta agora e ganhar milhões de dólares, mas o irmão mais velho Greg, que escolheu Niall para ser o seu padrinho no início deste ano, insiste que ele não está preocupado com dinheiro.

Questionado sobre como o seu irmão lidará com isso, o recém-pai contou ao Irish Sun:

Acho que ele suportará bem o que acontecer.

Niall não gasta tanto dinheiro assim ou fala sobre dinheiro, não é uma grande coisa na sua vida.

Obviamente será incrível se a banda continuar a fazer um bilhão num ano e eu espero que façam – mas isso não mudará Niall, sei muito bem disso.

O site norte-americano Business Insider afirmou que a banda ganhará cerca de $270 milhões da sua tour em estádios em 2014 chamada Where We Are.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário